Post by spirtigeschfidni on Mar 15, 2022 6:29:53 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cube Escape: Theatre ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cube Escape: Theatre IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de hack ▞▞▞
▞▞▞ Cube Escape: Theatre 2022 version ▞▞▞
Mas é muito fácil...;p
O valor foi deduzido da conta bancária, mas os jogos Roots e Hotel não foram carregados. Por favor, olhe para isso o mais rápido possível. Já enviei o email de reclamação para info.
Excelente
Não tão bem construído quanto os outros da série
Não é muito bom
Eu amo jogos misteriosos excelente jogo
Pelo que pude jogar, este é completamente o tipo de jogo que eu gostaria. Infelizmente eu tive uma falha gráfica que não vai embora. A imagem para as paredes é uma bagunça confusa. Como consequência, o ato de palco em que você recria a foto tinha pistas que renderam a mesma falha que as paredes, tornando-as indecifráveis. Eu adoraria completar o jogo.
Todos os outros jogos funcionam, espere por este. A tela fica preta depois de iniciar e volto para a tela inicial, o jogo não responde.
Gostei: parece bom e os quebra-cabeças são divertidos. Mas achei muito curto. Não demorei muito para concluir em comparação com outros jogos.
Amplo este jogo super recomendado...
legal, mas o jogo bugou pra mim etivo que resetar a
É bom, mas é assustador
🙌
Cube Escape: Theatre Dobrodružné fegu
Cada uma dessas aventuras é fenomenal. Adoro jogar todos eles. Continue assim e obrigado!
O jogo mais fácil da franquia (na minha opinião) mas muito divertido como sempre! Vale muito a pena!
Muito bom,adoro jogos assim
Esse jogo é maravilhoso melhorou 100% a minha quarentena e descobri que tinha mais jogos iguais quando eu fiquei maravilhada , já joguei a menos os pagos não tenho condições de comprar todos os jogos novos cenários e tals pleasee 😫
Muito bom. Já tenho uns 10 cube escape instalado
Pra mim está no Top 5 da Franquia. Só acho que deveria ser mais desafiador, mas apesar de dar uma continuidade em toda a história da série.
Pequeno quebra-cabeça interessante. Fora do ritmo e abstrato. Procurando os outros quebra-cabeças do lago enferrujado. .
Cube Escape: Theatre アドベンチャー uhq
No geral, este jogo de fuga é agradável. Não sei o que está errado, mas a imagem de fundo do jogo é totalmente preta. Não sei se o problema é no meu celular ou no próprio jogo.
Este é um dos melhores jogos para jogar. Realmente funciona sua mente, e eu amo o tom assustador.
Este é um jogo de fuga realmente bizarro. É como estar em uma pintura surrealista viva ou em um daqueles filmes de arte esquisitos. No entanto, é divertido e prende você, fazendo você querer descobrir o que mais coisas estranhas vão acontecer. É meu primeiro jogo Rusty Lake, e agora sinto que tenho que ir procurar os outros.
Ah cara eu amei demais, tudo planejado, AAAAAAAA
ótimo jogo, embora eu desejasse que fosse um pouco mais longo, mas tudo bem porque existem outros jogos de fuga de cubos
Não quer abrir no meu dispositivo, por favor, corrija o bug se houver algum
Amando, como todos os outros.
Bom jogo, interessante de jogar.gosto de saber a ordem dessa série de jogos.....alguém pode me ajudar.bom jogo é difícil de decifrar mas vc vai ficar viciado
Esse foi meu primeiro desafio do Cube Escape e achei incrível e interessante. Inclui várias histórias significativas com segredos maravilhosos. Algumas são tão difíceis que até tenho que assistir o Detonado. No entanto, acho que este é um dos melhores jogos para aguçar nossos cérebros. Eu quero que você experimente isso e você vai adorar, embora seja um pouco difícil ... Jogo incrível .... Adoro
Ótimo jogo. 3 estrelas por não conseguir passar imagens claras para código usando o telefone.
O Theatre é muito bom, dá pra jogar on-line e off-line (assim como todos os jogos da franquia) eu sempre na viagem pego, instalo e jogo no carro, mostra várias coisas como a Lady of the Lake, o Harvey, o Corvo/Aldous Vanderboom, o assassinato da Laura, o Bob do The White Door e muitas outras coisas, é muito bom, recomendo de mais!
Eu realmente gosto deste jogo, mas ": A caverna" era outro nível!
Já tinha feito o jogo antes, mas resolvi instalar o jogo de novo, pq mas o jogo n sei estar certo eu já tentei de novo mas n deuista e certo também espero que você tenha tentado outro celular en deuista esse problema
Eu não posso avançar em nenhum desses jogos de fuga
Cada vez que eu fiz o quebra-cabeça a tela escureceu e voltou ao menu principal
Este jogo é incrível, complicado e cheio de quebra-cabeças. Alguém que tem um cérebro pequeno não pode resolver este jogo
Eu amo o lago Rusty e este não é uma exceção. Porém o jogo continua descarregando a bateria mesmo, quando eu fecho. Devo limpá-lo da lista de aplicativos recentes, caso contrário, ele não parará de usar a CPU e drenará a bateria
Muitíssimo bom pena q zerei ele em 1h😣. Amo os jogos assim. Esse foi até fácil. Tô presa no do van gogh 2 dias!
Muito bom, um sistema de tradução bem feito e uma jogabilidade simples
É muito parecido com um dos meus programas de TV favoritos e, embora eu ame David Lynch tanto quanto o próximo fã de Twin Peaks, prefiro um jogo de quebra-cabeça de fuga mais tradicional
60 Seconds! Reatomized Pakikipagsapalaran hgd
É um ótimo jogo! Faltam apenas 3 cube escapa pra virar! Acho que tem uma linha de tempo e uma história. Por isso, estou jogando todos para desvendar o mistério
Esse jogo e muito legal
Bom e quebra-cabeça
Eu simplesmente não posso tentar. Quando vejo tantas críticas boas, isso me faz instalar o jogo, mas quando vejo seu gráfico, não quero jogar. Desinstalado. Eu não tentei e me desculpe. Mas eu simplesmente não posso. Eu simplesmente não posso fazer isso, eu não tenho ideia de por que me sinto assim.
Cube Escape: Theatre Macəra ugjk